quinta-feira, 4 de julho de 2019

Homem mata tia, arranca o coração dela e entrega para a filha da vítima


Vítima.

Na noite da última terça-feira (2), um homem suspeito de matar a própria tia foi preso na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. Segundo informações, a polícia contou que o rapaz ainda arrancou o coração da mulher e entregou para a filha da vítima.

Lumar Lopes, de 28 anos, é usuário de drogas e matou sua tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, a facadas dentro de sua casa. O rapaz já confessou o crime para a polícia.

A família da vítima informou que o suspeito morava em São Paulo e estava apenas hospedado na casa da tia. Quando Maria Zélia descobriu que o sobrinho era usuário de drogas, ela pediu que ele deixasse sua residência, revoltando o rapaz.

Acusado.

Patrícia Cosmos, filha de Maria Zélia, alegou ainda que Lumar teria ido entregar o coração da mãe para ela. De acordo com Patrícia, ele estava “fora de si” e exigiu ainda que ela entregasse sua filha de 7 anos, o que não ocorreu. Ele deixou a casa após roubar o carro da prima.

Ainda de acordo com a polícia, Lumar foi encontrado andando pela cidade e aparentava estar transtornado.

O perito do caso, Nilson Carlos Dalberto, afirmou que Lumar utilizou duas facas para matar a vítima, que apresentava ferimentos no pescoço e no tórax.

Ela [a mulher morta] apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver. Declarou o perito.

Com informações colhidas do O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!