sábado, 13 de julho de 2019

Cristal de Nina Rodrigues é grande campeão da Copa Regional de Futsal Feminino


Cristal, campeão da Copa
Regional de Futsal Feminino.

Aconteceu na noite desta sexta-feira (12), a tão esperada final da Copa Regional de Futsal Feminino, que teve como os jogos realizados em Vargem Grande, no ginásio Gastão Vieira.

Na final se enfrentam as equipes de Cristal (Nina Rodrigues) x Esporte (Chapadinha). Com a presença máxima da torcida, o jogo foi bem disputado, com o placar mínimo de 2 x 1 para a equipe Ninense.

Esporte, vice-campeão.

Antes da final, um jogo entre as seleções de Vargem x Pirapemas aconteceu mais cedo, para abrilhantar mais a noite. Este terminou empatado por 5 x 5.

O treinador da Equipe do Cristal, Joãozinho, em sua fala com nossa reportagem disse estar muito feliz e agradeceu à Deus em primeiro lugar e depois à organização do campeonato. "Eu acredito muito nas minhas meninas, sei do esforço delas para estarem aqui e foi mais que merecido". Concluiu.

Momento da premiação.

A jogadora, Helen, também do cristal, fez seu agradecimento e disse que ganhar este título foi de grande alegria pra a equipe, já que se tratava de um campeonato regional, onde reuniu várias atletas de nossa região.

Quem também prestigiou o jogo da final e também o amistoso, foi o empresário João Pirapemas, que fez questão de agradecer ao convite e também fez elogios ao Prefeito Carlinhos Barros, pelo incentivo que o gestor de Vargem Grande vêm dando ao esporte local.

A Copa Regional de Futsal Feminino foi organizada pela SEDEL-VG e contou com apoio de Drª Raphaella Mesquita e Kabanno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!