sábado, 22 de junho de 2019

Três acusados de estupros são presos em Chapadinha

Presos acusados de estupro.

A Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, a 246 km de São Luís, prendeu três envolvidos em estupros, em cumprimento  a mandados de prisões preventivas expedidos pela Juíza da Comarca de Chapadinha, Welline de Souza Coelho.

Os presos foram identificados como Jonilson da Conceição  Alves, preso na terça-feira (18); Marcos Antônio Santos Meneses, preso na quarta-feira (19); e Nonato Silva Carvalho, o "Gabirrola", preso na quinta-feira (20).

As prisões foram requeridas pela Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, onde os três são acusados de crimes de estupros em procedimentos diversos.

O comando a operação foi da delegada Ironeide Elvira de Melo, com participação de Jessyca Denyse de Carvalho França e Milton Alves Pereira Filho, investigadores; Maria Aparecida Bizerra Torres, escrivã; Gleyciane Araújo e Armando   Silva dos Santos, administrativos; e Clesiomar Silva Vieira, guarda municipal.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!