segunda-feira, 17 de junho de 2019

Pedreiro é assassinado em Chapadinha; rixa antiga seria o motivo do crime

Vítima.


Uma rixa antiga motivada pelo roubo de uma bomba de poço terminou em fatalidade na noite deste domingo (16.06), Pedro Antônio Oliveira de Sousa, teve a sua vida ceifada por um golpe de faca desferido José Raimundo Sousa dos Santos, ( vulgo Zé da cachorra ), o homicídio ocorreu na travessa Manoel Machado da Ponte, no bairro Aparecida em Chapadinha,  após praticar o ato criminoso, o assassino fugiu.

Segundo informações da esposa da vitima informou que Pedro e acusado tinham ou rixa antiga por causa de um furto de uma bomba de poço, e que o acusado era suspeito da prática e que hoje os dois teriam tido uma discussão chegando as vias de fato, onde o acusado teria desferido um golpe de faca na região do abdômen da vítima, que a mesma foi socorrida e levada ao hospital e lá passado por procedimento cirúrgico e vindo a falecer de parada cardiorrespiratória. 

Equipes das Policias Militar e Civil realizaram buscas no intuito da captura de Ze da Cachorra, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido capturado.

Do Blog Sala Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!