domingo, 23 de junho de 2019

Diegão da Madeireira; o vereador do povo

Diegão da Madeireira, Amaury e família.

Recentemente, mais precisamente nessa semana que passou, o vereador Diegão da Madeireira (PR), esteve atendendo e cumprindo mais ações que venham beneficiar os mais humildes de nossa cidade.

Em uma dessas ações, o vereador esteve doando algumas cadeiras de rodas, muletas e medicamentos para pessoas carentes de Vargem Grande.

Diego se disse estar feliz em poder ajudar naquilo que pode e lhe é permitido. " A gente se sente feliz, ao ver quem a felicidade estampada no rosto de cada uma dessas pessoas". Declarou o parlamentar.

Uma dessas pessoas que recebeu a ajuda do vereador, foi o jovem Amaury, que recentemente sofreu um trágico acidente e perdeu uma das pernas. Diegão de prontidão o ajudou lhe doando uma cadeira rodas, para assim, o mesmo se locomover com mais facilidade.

Amaury se disse contente e fez questão de agradecer o parlamentar, que não mediu esforços em lhe ajudar e, mesmo não sendo nenhum parente de sangue, não negou ajuda.

Em Vargem Grande, por onde passa o vereador é sempre bem recebido e tem a amizade de todos, especialmente dos mais carentes da cidade.

O parlamentar já é chamado de "Diegão do Povo" pois o mesmo está fazendo o bem sem olhar a quem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!