quinta-feira, 27 de junho de 2019

Com grande público, Prefeitura inicia 'Arraiá da Alegria' em Vargem Grande

Secretária Olene Barros no tambor de crioula da melhor idade.


Um grande público prestigiou a abertura do 'Arraiá da Alegria', no Parque dos Buritis, em Vargem Grande, na noite desta quarta-feira (26). O São João é promovido pela prefeitura em parceria com o governo do estado e com apoio dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e dos deputados Othelino Neto e Gastão Vieira.

A festa foi iniciada com o tambor de crioula da melhor idade, que foi comandado pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Olene Barros, esbanjando alegria e simpatia no palco principal.


Muita beleza no Arraiá da Alegria.
Depois foi a vez da quadrilha GLJ realizar sua bela apresentação, seguida pela dança portuguesa Império de Lisboa, que também deu um show. O mesmo aconteceu com o tradicional Boi Brilho do Sol Nascente, que há 25 anos transmite alegria no São João maranhense.

Por fim, foi vez do Boi de Morros, um dos maiores do Maranhão, se apresentar no palco do Arraiá da Alegria e levar o melhor da cultura do estado a população vargem-grandense. Os índios e as índias fizeram bastante sucesso. Quem também animou os presentes foi o cantor Kleyton Vaqueiro.

Boi de Morros no Arraiá da Alegria.
A programação no Parque dos Buritis segue até o próximo domingo (30) levando o melhor de bumba bois, quadrilhas, danças tradicionais, danças portuguesas e shows musicais. Outro ponto que merece destaque é o forte esquema de segurança montado pela polícia militar e pela guarda municipal, garantindo a integridade física dos brincantes e da platéia.

Vejam mais fotos:







Do Blog do Alpanir.
Fotos: Alemão e Júnior Colt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!