quinta-feira, 13 de junho de 2019

Bandidos trocam tiros com vigilante de escola no interior do Maranhão; jovem foi baleada na troca de tiros



Uma jovem foi baleada durante uma tentativa de assalto ao vigilante de uma escola na cidade de Timon, no Maranhão, durante a noite de quarta-feira (12). Os criminosos trocaram tiros com o vigilante e fugiram do local. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e está fora de perigo. Ainda não se sabe quem atingiu a garota na troca de tiros.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h40 de quarta-feira (12), quando três homens armados invadiram o Centro de Ensino José de Ribamar Elouf, localizado no bairro Sete Estrelas, em Timon.

Os criminosos tentaram assaltar o vigilante da escola, que reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um dos disparos atingiu a prima de uma aluna da escola na perna. Após a troca de tiro os três assaltantes fugiram do local. Durante a fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta nas proximidades da escola.

Ainda segundo a PM, a jovem baleada foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e não corre risco de vida. A Polícia Militar continua fazendo buscas para tentar localizar os assaltantes.

Do G1 PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!