terça-feira, 11 de junho de 2019

Ainda em hospital, paciente tetraplégica realiza o sonho de se casar, em Coroatá

A cerimônia, que comoveu e ganhou repercussão na internet, aconteceu no hospital Macrorregional de Coroatá-MA. 

Maria Solange da Conceição Lobão, de 41 anos, natural da cidade de Barra do Corda-MA, tinha o sonho de um dia se casar e viu esse sonho desmoronar quando há três meses sofreu um grave acidente que resultou em uma lesão irreversível na coluna. A ideia de estar tetraplégica parecia acabar com qualquer sonho, mas não para a direção do Hospital Macrorregional de Coroatá.
Comovidos com a história, funcionários da unidade de saúde organizaram uma grande surpresa: proporcionar a realização do sonho de Maria Solange.
Ainda em uma maca, ao lado do marido Enoque Chaves Filho, de 46 anos, Solange recebeu amigos, familiares e um pastor da Assembleia de Deus de Barra do Corda, que veio especialmente para realizar a cerimonia.
Para o diretor Administrativo do Macrorregional, Fanfan Bezerra, "essa foi a maneira de ajudar o casal a realizar o sonho, e que a união dos dois provam que o amor vence barreiras e dificuldades".

Do Blog Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!