sexta-feira, 7 de junho de 2019

Acidente entre dois carros deixa poste caído em São Luís


Um acidente envolvendo dois carros causou queda de poste na Avenida Vitorino Freire, próximo ao Anel Viário, em São Luís. A colisão foi na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 5h. O trânsito ficou interrompido no trecho causando congestionamento no início da manhã.

Segundo Edson Soares, o acidente foi causado pelo motorista do outro veículo, que foi identificado como Vitor Fernando Pinheiro Castro. Edson ficou no local e não sofreu nenhum arranhão, já Vitor foi levado ao hospital com pequenos arranhões.

- Eu estava sozinho dentro do carro. Foi só um susto e o outro rapaz saiu com alguns arranhões na testa - disse Edson.

De acordo com Edson, os carros estavam no sentido do Anel Viário, quando o veículo conduzido por Vitor bateu na traseira do seu carro, empurrando-o para a via oposta. Depois do primeiro impacto, Vitor girou na pista bateu em um poste de energia, que caiu e acabou puxando outro pelos cabos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ficaram no local para orientação das pessoas, pois ainda risco ainda devido os cabos de energia caídos no chão.

Do G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!