sexta-feira, 3 de maio de 2019

Trabalhadora baleada por bandidos em Vargem Grande, faleceu hoje em São Luís

Dona Toinha.
Um fato revoltante aconteceu em Vargem Grande na última quarta-feira (1), a senhora Antônia Silva do Nascimento, 58 anos, foi covardemente baleado por dois bandidos em uma moto, o fato ocorreu próximo ao posto Keyla na rua José Magalhães, quando a trabalhadora estava pegando seus materiais de trabalho.

Dona Toinha como era carinhosamente conhecida em Vargem Grande, estava na garupa de uma moto, com um saco de maxixi na mão, quando foi surpreendida pelos indivíduos que anunciaram o assalto, porém logo em seguida fizeram os disparos, quatro tiros acertaram Dona Toinha.

Dona “Toinha” como era muito conhecida na cidade, trabalhava em sua banca de venda de verduras que ficava localizada na Avenida São Raimundo, próximo a casa da irmãs, centro de Vargem Grande.

O crime deixa toda população revoltada, pois a trabalhadora saiu de casa para batalhar pelo sustento de sua família e covardemente teve sua vida ceifada por dois bandidos covardes.

O blog deseja força aos familiares e pede empenho da polícia para investigar e prender os autores deste fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!