segunda-feira, 27 de maio de 2019

Seleção Vargem-grandense estréia com empate no Copão do Baixo Parnaíba

Seleção Vargem-grandense de Futebol.

Blog Informativo Online.

A seleção Vargem-grandense de Futebol fez sua estréia no Copão Baixo Parnaíba, neste domingo (26) na cidade de Anapurus-MA, contra a boa Seleção de Nina Rodrigues.

O jogo aconteceu no estádio Batistão e reunião centenas de torcedores e admiradores do esporte. Presenças ilustres como a do prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, dos vereadores Chaguinha do Bala e Farid Trabulsi, ambos também de Vargem Grande foram registradas.

Comissão técnica.



A estréia foi marcada por empate, boas jogadas e partida bem disputada por ambas as equipes, que durante todo o primeiro buscaram  a melhor estratégia para para furar as defesas durante o decorrer do jogo.

A rede só veio balançar já no final do segundo tempo. O artilheiro Luís Magno fez para a seleção Vargem-grandense, aos 44 minutos, e, aos 45 levou o empate, gol marcado pelo atacante Julinho, de Nina Rodrigues. Terminando assim a partido pelo placar de 1 x 1.


Prefeito Carlinhos Barros ao lado de
Ivalildo Monteles (Esposo da prefeita de Anapurus)


O prefeito Carlinhos Barros, no qual já foi dito acima, também esteve marcando presença no estádio Batistão em Anapurus. O mesmo fez questão de disponibilizar os ônibus e ingressos para a torcida. Isso mostra que o gestor municipal está mesmo bem engajado com a seleção Vargem-grandense.

O Copão do Baixo Parnaíba é organizado pela Secretaria esportes, que tem à frente o secretário Renato Ribeiro, com total apoio da prefeitura Municipal de Anapurus, comandada pela professora Vanderly Montelles.

Mais fotos:










Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!