domingo, 19 de maio de 2019

Presidiário beneficiado com saída de Dia das Mães morre em confronto com policiais em Capinzal do Norte

O presidiário identificado como como Marcos Vinicius Novais, morador do bairro Codó Novo, na cidade de Codó, morreu após troca de tiros com policiais na cidade de Capinzal do Norte, a 276 km de São Luís, nesse sábado (18).



Marcos Novais havia sido beneficiado com a saída temporária de Dia das Mães. Ele não retornou para a unidade prisional dentro do prazo estabelecido pela justiça.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que dois homens haviam acabado de roubar uma motocicleta e pertences de uma vítima em Santo Antônio dos Lopes. A guarnição se deslocou até a BR-135 no intuito de localizar os suspeitos.

Nas proximidades do povoado Califórnia, os policiais cruzaram com os criminosos em duas motocicletas. Um deles abandonou o veículo e fugiu pela mata e o outro continuou pela estrada, na tentativa de escapar dos policiais.

O suspeito ignorou a ordem de parada e fez disparos de arma de fogo contra os policiais. Os PMs revidaram e Marcos Novais acabou baleado.

A guarnição solicitou socorro, mas ele morreu após ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra.

A Polícia Militar informou que o veículo usado pelos suspeitos era roubado e estava sendo usado na prática de assaltos na região.

As duas motocicletas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio dos Lopes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!