domingo, 26 de maio de 2019

MOSTRO: Preso homem suspeito de estuprar adolescente com síndrome de Down no MA

Preso acusado de estupro - Foto: Divulgação/Polícia

Um homem identificado como Manoel Oliveira Rodrigues, de 47 anos, foi preso na sexta-feira (24), no município de Senador La Rocque, a 650 km de São Luís, após ser suspeito de ter estuprado uma adolescente de apenas 17 anos que sofre de síndrome de Down. Segundo a polícia, a vítima é ex-enteada do suspeito.

De acordo com a polícia, o abuso sexual teria ocorrido na casa de Manoel Oliveira, situada em Senador La Rocque, e foi descoberto após a própria adolescente ter revelado o estupro a sua mãe que logo em seguida acionou a polícia.

Os policiais, que participaram da prisão do suspeito, afirmaram que a mãe da adolescente abusada contou em depoimento que após o crime ela encontrou um short da sua filha com manchas de sangue.
Ainda em depoimento, a mãe da vítima disse que há cerca de um mês viu a adolescente na casa do ex-padrasto com as costas sujas de barro de parede, mas não o denunciou para a polícia porque ficou com medo da reação dele.

Manoel Oliveira Rodrigues foi preso e autuado pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado para o Plantão Central de Polícia Civil de Senador La Rocque, onde ficará à disposição da Justiça.

Do G1MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!