domingo, 5 de maio de 2019

Jovem é morto ao tentar separar briga em São Luís Gonzaga do Maranhão



Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (04) por volta das 22hs no Povoado Maçaranduba do Gregório zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, a vítima foi identificada por “ Valdemir da Conceição Cruz”, que aparenta ter cerca de 25 a 30 anos. Segundo informações de testemunhas a vítima estava em um bar ingerindo bebida alcoólicas com outros companheiros e no momento começou uma briga e Valdemir teria ido acalmar os brigões e foi que um elemento identificado por “NEM” que havia chegado a cerca de 15 dias no Povoado lhe deferiu uma facada.

Valdemir foi socorrido por populares, porem veio a óbito ao adentrar no hospital Laura Vasconcelos e por isso o médico não quis receber o corpo, encaminhando para o pronto Socorro Municipal, chegando no Pronto Socorro o médico plantonista também se recursou receber o corpo, e encaminhou de volta para o Hospital Laura Vasconcelos.

Para resolver o leva e traz do corpo, foi necessário a intervenção da Polícia.

Com informações do Blog do Sargento Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!