quinta-feira, 2 de maio de 2019

Constantes quedas de energia tem causado prejuízos à moradores de Vargem Grande

CEMAR.

A Companhia Energética do Maranhão tem muito o que explicar para os moradores de Vargem Grande, principalmete aos que residem no bairro Rosalina, que com inúmeras quedas de energia já tiveram baitas prejuízos domesticos e além dos transtornos causados por falta dos serviços da CEMAR.

Chegaram relatos ao Blog que estes problemas vêm ocorrendo rotineiramente  e a CEMAR não dá uma explicação, pelo menos encontrar o problema e solucionar logo o mais rápido possível.

Dentre os prejuízos, estão diversas lâmpadas queimadas, aparelhos eletrônicos danificados e ar-condicionados sem funcionar direito devido à oscilação da energia elétrica.

Um abaixo assinado já está sendo feito pelos moradores do bairro e será protocolado na agência da CEMAR em Vargem Grande, para quê assim a empresa possa dá alguma satisfação.

Segundo Relatos, há mais de 45 dias isso já vêm acontecendo. exatamente antes do dia 23 de março esse problema já estava tirando  o sono dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!