domingo, 26 de maio de 2019

Começou o Campeonato Regional de Futsal Feminino

Estrela F.C (Vargem Grande).

Real Fênix ( Presidente Vargas ).


Deu início neste sábado  (25), o Campeonato Regional de Futsal Feminino, realizado pela SEDEL-VG e colaboradores, como a Drª Raphaella Mesquita.

Os jogos do certame serão realizados no ginásio Gastão Vieira. O Campeonato conta com (08) agremiações inscritas.

A primeira rodada foi marcada por empate, goleada e placar bem apertado, deixando em prova que o Campeonato será bem disputado. No próximo final de semana, os jogos continuarão e a torcida é mais que convidada à prestigiar, pois serão grandes jogos e o que não vai faltar é emoção.


Juventus (Vargem Grande).


Lázio (Belágua).

PRIMEIRA RODADA

Na primeira rodada do certame, ASCA enfrentou o Cristal de Nina Rodrigues, e, venceu pelo placar de 2 x 1. Real Fênix de Presidente Vargas Estrela FC ficaram no empate de 3 x 3. Juventus foi quem iniciou melhor o Campeonato, no qual enfrentou a equipe da Lazio de Belágua e ganhou por 3 x 1.

Cristal (Nina Rodrigues).

ASCA (Vargem Grande).

FORMAÇÃO DA SELEÇÃO VARGEM-GRANDENSE DE FUTSAL FEMININO

A comissão técnica já está formada e já vêm fazendo o trabalho de monitoramento de atletas, para uma futura convocação para Seleção Vargem-grandense de Futsal Feminino. É o esporte feminino sendo visto com bons olhos e sendo muito valorizado em  Vargem Grande e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!