quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vargem Grande: Gabriel Oliveira participará do 7th Internacional karate open Arnold Classic Brasil


Gabriel Oliveira sempre representando bem o
Karatê Vargem-grandense.
O atleta Vargem-grandense, Gabriel Oliveira, irá mais uma vez participar do  7th Internacional karatê Open Arnold Classic Brasil, maior evento esportivo da America Latina, que acontecerá entre os dias 2 e 14 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Com esta, já é quarta participação do atleta nesta competição, no qual teve participou das edições de 2016, 2017 e 2018, sempre ficando entre os 10 primeiros de sua categoria. 

Dedicado ao esporte Karatê, Gabriel que é Faixa preta, já coleciona inúmeros títulos em sua carreira, como por exemplo: 12 vezes campeão estadual , 5 vezes campeão interestadual, 6 vezes medalhista nacional e duas medalhas de bronze internacional. Além de atleta, Gabriel dedica também em boa parte do seu tempo, sendo professor e também técnico. Atleta de kumite ( Luta) categoria sênior ( 18 /32anos ).


Colecionador de vários títulos na carreira.

Em contato com o Blog Informativo Online, Gabriel fez questão de agradecer ao incentivo recebido  através da Secretaria de Esportes e Lazer e da Prefeitura Municipal de Vargem Grande.

"Quero aqui agradecer ao Secretário de Esportes Erick  Barros e ao Prefeito Carlinhos Barros, por nos ajudar   nas passagens, estadias, etc. Concluiu!

O EVENTO.

Maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America está de volta ao Brasil para mais uma grandioso show. No país desde 2013, a edição da América Latina será realizada este ano entre os dias 12 e 14 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 30 anos um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios e a valorização do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!