quarta-feira, 10 de abril de 2019

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de assaltar estabelecimentos em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (10) sete homens acusados de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais de São Luís. As prisões foram realizadas nos bairros Coroadinho, João de Deus e Vila Isabel Cafeteira.

De acordo com a polícia, após cometer os assaltos, a quadrilha postava fotos e vídeos nas redes sociais ostentando, armas, drogas e pertence das vítimas que foram vítimas da ação. Além disso, fotos das reuniões que eram realizadas pela quadrilha também eram divulgadas em perfis nas redes sociais dos membros da quadrilha.

Ainda segundo a PM, o bando é suspeito de praticar assaltos a postos de combustível e açougues nos bairros Cohafuma e Maiobão, em Paço do Lumiar. O grupo também é suspeito de ter participado do assalto a agência dos Correios no município de São Bento, localizado a 299 km de São Luís.

Por conta do compartilhamento de informações que eram realizados pelos criminosos, a polícia conseguiu identificar a localização da quadrilha. Com os criminosos, a polícia apreendeu celulares, relógios, jóias, drogas, três armas de fogo e munição. Após a prisão, eles foram encaminhados para o 10º DP do bairro Bom Jesus, na capital.

Do G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!