domingo, 7 de abril de 2019

Moto Club x Imperatriz são os finalistas do Campeonato Maranhense 2019

Moto Club x Imperatriz.
Neste final de semana aconteceram os jogos de volta das semifinais do Campeonato Maranhense de Futebol 2019.

No sábado (06), Imperatriz recebeu no estádio Frei Epifânio a equipe do Sampaio e acabou eliminando o tricolor maranhense que não vive uma boa fase.

Nesta semifinal, o cavalo de aço tinha a vantagem do empate, e, nos dois jogos do confronto foi o que aconteceu. No primeiro o empate em 0 x 0, já no segundo foi 1 x 1.

Na outra semifinal, Moto Club x Mac mediram forças e com duas vitórias dos motenses, o rubro negro ficou com a vaga da grande final. O jogo decisivo aconteceu nesta domingo no estádio Castelão, em São Luís.

Aos derrotados resta agora se prepararem para as competições nacionais, visto que o Sampaio Corrêa irá disputar a série C e o Mac a Série D do campeonato Brasileiro.

A final deste ano tem um gostinho a mais, levando em conta que se trata de um reedição da final do ano de 2018, e na ocasião os rubros negros levaram a melhor e ficaram com o título de campeão estadual 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!