sexta-feira, 19 de abril de 2019

Mantendo a tradição, via sacra é realizada em Vargem Grande


Via Sacra em Vargem Grande.
O tradicional espetáculo à céu aberto "A Paixão de Cristo",  que acontece todos os anos na cidade de Vargem Grande, mais uma vez foi realizado e como sempre, o público marcou presença. O evento aconteceu nesta sexta-feira (19), com a primeira cena sendo realizado às do açude Paulo Ramos.

Dramatização das últimas 12 horas de Jesus Cristo, o maior Herói da história da humanidade, este ano foi apresentada com reformulação no elenco de atores e atrizes, mas com a mesma performance de sempre, mudando apenas em alguns aspectos, para não tirar a tradição do espetáculo.



Sucesso de público, como sempre.
No papel de Jesus Cristo interpretado pelo jovem Fernando Garret e, Maria, por Oceliane Barros, esta passa ser a edição mais bem reformulada nos últimos anos.

O evento que acontece na cidade  a mais de 18 anos, já se tornou sinônimo de evangelização no período da Semana Santa, visto que são levados ao público boa parte dos ensinamentos de Cristo, antes de ser entregue à cruz.

O espetáculo começou pouco mais das 17 horas e com a primeira cena cena sendo dramatizada às margens do açude Paulo Ramos. Já a cena da crucificação aconteceu ao lado do santuário de São Raimundo Nonato, na praça da Matriz.

Veja mais fotos.












Fotos: JB Novare e Patrícia Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!