segunda-feira, 15 de abril de 2019

Casal é preso com dez espingardas e 66kg de maconha, no interior do Maranhão

Duas pessoas foram presas em Alto Alegre do Pindaré neste domingo (14) durante uma operação para combater o tráfico de drogas desencadeada pela 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.
Após trabalho investigativo contra o crime organizado, policiais civis identificaram um possível alvo, de onde monitoraram a movimentação de possível ponto de venda de drogas. A polícia foi até o povoado Mineirinho e prendeu Antonio Irandi Vieira de Barros, 53 anos, natural de Novo Oriente-CE, e Maria das Graças da Silva dos Santos, 42 anos, natural de Santa Luzia.
Chegando no local onde era comercializada a droga foram encontrados aproximadamente 66 quilos de maconha, 84 cabeças de crack, uma quantia em R$ 535, dez espingardas e vários apetrechos para embalar toda a droga. Foi dada voz de prisão ao casal, que será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas de fogo. Ambos serão encaminhados para o Sistema Penitenciário na capital, onde ficarão à disposição da justiça.
Denúncias à Polícia Civil na região podem ser repassadas através do WhatsApp (98) 99105-2002.
 Do Portal MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!