segunda-feira, 4 de março de 2019

Vargem Grande: oposição mais rodada do que nunca!


Com a derrota nas urnas em 2016, a oposição da cidade de Vargem Grande ficou sem rumo e completamente perdida, sem argumentos, que, a cada dia vão ficando sem fundamentos graças ao trabalho da gestão do prefeito Carlinhos Barros, que em pouco mais dois  (2) anos de mandato já se fez o que em mais de oito (8) não foi feito.

Todos os dias são espalhados Fake news na tentativa de enganar a população. Mas todos estão vendo o tamanho do progresso que Vargem Grande já se encontra nos dias atuais. Projetos como nosso Asfalto e Pontes Para sempre são exemplos claros do trabalho e da eficiente gestão CB instalada no município desde meados de 2017.

Para quem não lembra como era o caos no HMBS, na época em que era governado pelos então derrotados nas eleições de 2016, iremos relembrar um pouco e fazer o comparativo.

Vamos aos fatos! Ou melhor, vamos as fotos.

ANTES









Como podem notar nas imagens que falam por se só, todos viram que a realidade do Hospital Municipal Benito Mussoline é muito  diferente com a que vivenciamos hoje.

Antes, um local insalubre, que servia até como ninhos de baratas, materiais da sala de cirurgia sem a mínima condição de uso, esgoto a céu aberto, etc.

AGORA.










Agora, farmácia abastecida, reforma geral pelo hospital, aquisição de lençóis novos, Ambulância adquirida pelo governo municipal junto ao governo estadual. Enfim! O governo municipal na gestão Carlinhos Barros e da secretária Carla nicoly mudou por completo a estrutura da saúde pública em Vargem Grande.

Para a oposição de vargem Grande, vale mais criticar, espalhar fake news , do que fiscalizar como deveria ser seu papel, que anda muito longe de fiscalização.

Passaram oito anos no poder e só o que fizeram foi "NADA". Deixando uma cidade com um infraestrutura precária, saúde e educação com indicadores bem abaixo da média, e a cultura nem se fala.

Mas pelo visto, fechar os olhos pra não ver o óbvio é a única opção agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!