quinta-feira, 7 de março de 2019

Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, através de nota repudia matéria postada em blog de Bacabal

Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, Dr. Junior/ foto: reprodução.


Durante as festividades carnavalescas realizadas no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, o prefeito da cidade Dr. Junior (PDT) foi alvo de uma matéria o tanto quanto duvidosa e com teor de maldade sem precedências.

Por meio de NOTA a Prefeitura daquele município de manisfestou e logo tratou de desmentir o referido blogueiro que postou a matéria e mencionou o nome do prefeito num ato caracterizado em "assédio sexual".

Veja na íntegra a nota.

O Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, vem a público repudiar a matéria criminosa e covarde veiculada no Blog do Valdemir Oliveira, a qual o acusa de assédio sexual, no circuito do carnaval.
O uso  das/nas redes sociais têm como propósito, não apenas denegrir a imagem do prefeito, como também, e, principalmente, desviar a atenção da briga que realmente ocorreu na Praça da Bandeira, palco dos 4 dias de festa, e que foi presenciada por alguns conterrâneos e/ou correligionários que já se encontravam no local onde aconteceria o evento.
No município de São Luís Gonzaga, todos sabem quem patrocina esse Blog e o propósito envolvido no esquema de  propagação de Fake News a respeito do prefeito e da gestão municipal.
Dr. Júnior esteve junto do povo todos os dias, acompanhando o cronograma de atividades, de forma a garantir que o planejamento feito fosse completamente atendido e as expectativas fossem, na medida do possível, superadas.
Ele fez/faz questão absoluta de participar da organização de todas as ações da gestão, independente de qual Secretaria esteja à frente dos trabalhos. No carnaval, não foi diferente.
É válido ressaltar que Dr. Júnior esteve na praça, todas as noites, acompanhado da sua esposa, Socorro Fernandes, dos filhos, de alguns familiares e inúmeros amigos que com entusiasmo e muita responsabilidade curtiram todas as atrações. Esse foi o contexto vivido pelo prefeito durante os 4 dias, não havendo, portanto, nenhuma possibilidade de confusão envolvendo o seu nome.
A festa foi grandiosa e os brincantes aproveitaram bastante para se divertir com a programação preparada com muito amor para todos, indistintamente.
Foram muitos os elogios recebidos por parte do povo que realmente entende a festa como tradição cultural, que faz parte da memória coletiva,  e, também, como um momento de confraternização popular. Muitas pessoas visitam/visitaram os seus familiares e amigos, nesse período. Esse, entre outros fatores, a torna tão especial e aguardada por pessoas de diversas partes da região do Médio Mearim e, também, fora dela.
Nunca, antes, houve tamanho zelo, dedicação e comprometimento da gestão municipal pelo bem estar da população. Esse fato é público e notório.
Hoje, a prefeitura funciona no próprio município, assim como todas as secretarias e os serviços atrelados a cada uma. O prefeito não é novidade e participa ativamente de todas as atividades que estão sendo desenvolvidas pela/na gestão. Isso tem incomodado alguns eleitores fanáticos pela gestão anterior, que ficam procurando, sem êxito, uma forma de diminuir os avanços alcançados e colocar a população contra a administração atual.
"Sobre a publicação, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas e os responsáveis punidos, devidamente, como manda a Lei", Relatou o prefeito.
"No mais, a festa foi belíssima e seguiremos de cabeça erguida, com o firme propósito de promover a mudança necessária e, sobretudo,  melhorar as condições de vida das pessoas que mais precisam", destacou o prefeito, Dr. Júnior. 
Via Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!