domingo, 3 de março de 2019

Na abertura do Carnaval de Vargem Grande, Prefeito Carlinhos Barros anuncia mais duas atrações surpresas


Prefeito Carlinhos Barros anunciou mais duas bandas.

Teve início oficialmente, na noite deste sábado (03), o Carnaval de Vargem Grande, que é conhecido por todos como o Maior Carnaval do Maranhão, pelo segundo ano consecutivo, diga-se de passagem.

A abertura aconteceu às 20h com o show de Tony Guerra & Forró Sacode, que levantou a multidão com os seus novos e antigos sucessos. Outra grande atração foi a presença de Nema Brasil, o homem da cachaça amuada. Também aconteceram as escolhas da Rainha do Carnaval, a belíssima Jullyana Martins, e do Rei Momo, Bernadino Sena, conhecido por todos como Beca.

Tony Guerra e Nema Brasil animaram o público.

Prefeito CB agradeceu a presença de todos.

O prefeito Carlinhos Barros, que estava acompanhado da primeira-dama Olene Barros, fez um discurso de agradecimento pela presença de todos os vargem-grandenses e também dos turistas e pegou a todos de surpresa quando anunciou mais duas atrações surpresas. Kátia Cilene para este domingo (03) e Calcinha Preta para a terça-feira (05).

É O MAIOR... DE NOVO!

Fotos: Alemão.

Do Blog do Alpanir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!