sexta-feira, 22 de março de 2019

Dirigentes do Sebrae realizam ação em Chapadinha


A região do Baixo Parnaíba estará recebendo, nesta semana, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho e os diretores Albertino Leal (superintendente) e Mauro Borralho (área técnica). A ideia é reunir em Chapadinha parceiros e clientes do território para que os dirigentes possam ouvir suas contribuições e planejarem estratégias para otimizar o atendimento institucional de maneira a fortalecer os pequenos negócios e estimular o desenvolvimento regional.

A ação vai será realizado dia 21 de março (quinta-feira), no auditório do Campus IV da Ufma, Rod. Br 222, Km 04, bairro Boa Vista, às 14h.  O TransformAgora – Encontro de Parceiros e Clientes Sebrae acontece desde fevereiro e, na última semana, foi realizada em Pinheiro, Santa Inês, Bacabal e Presidente Dutracom lideranças públicas, empresariais e da sociedade civil organizada das regiões da Baixada, Litoral Ocidental, Pindaré, Alto Turi, Gurupi, Médio Mearim, Centro e Sertão Maranhenses. 

“Foi com uma satisfação imensa que ouvimos e conversamos com as lideranças dos territórios visitados e que muito estão contribuindo com suas sugestões para construirmos novas estratégias de atuação do Sebrae, quer seja no atendimento e apoio aos pequenos negócios em gestão, acesso a mercado, inovação e tecnologia e acesso a crédito ou junto ao poder público com nossas soluções de políticas de desenvolvimento local”, apontou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Coelho.

Na última semana, os dirigentes estiveram
conversando com lideranças das regiões da
 Baixada Maranhense e Litoral Ocidental.
Durante a incursão pelo interior do estado, os dirigentes aproveitam para falar da instituição, seus projetos e programas, bem como soluções diversas para difundir a cultura empreendedora nos territórios e contribuir, decisivamente, com o desenvolvimento econômico dos respectivos territórios.
 
Em Bacabal, o diretor superintendente do Sebrae destacou a
expertise da instituição em gestão, mercado, inovação e
tecnologia, acesso ao crédito e políticas de desenvolvimento.
“O nosso principal objetivo com essa itinerância pelo Maranhão é melhorar o nosso atendimento, ofertando produtos e serviços cada vez mais customizados às necessidades dos nossos clientes e também valorizando os parceiros institucionais. Mostramos em que temos expertise e como podemos ajudar a iniciativa privada, o poder público, a sociedade civil organizada e potenciais empreendedores com as soluções do portfólio Sebrae”, comenta o diretor superintendente do Sebrae, Albertino Leal.

Para o diretor técnico Mauro Borralho, o momento de interlocução com os parceiros e clientes tem sido produtivo a partir do momento em que aproxima ainda mais o Sebrae de seu cliente final.  “Hoje estamos mais focados em atender o cliente de maneira única e cada vez mais diferenciada. E esses diálogos são importantes para que possamos construir novas estratégias, elaborar novas soluções e atender ao cliente em sua necessidade real”, aponta o diretor técnico, Mauro Borralho.     

SERVIÇO
O quê:  Encontro de Parceiros e Clientes - TranformAgora
Quando: 21 de março
Horário e Local:  - às 14h em Chapadinha (auditório do Campus IV da Ufma, Rod. Br 222, Km 04, bairro Boa Vista)

Porta-voz do Sebrae:                                    
 Raimundo Coelho – presidente do Conselho Deliberativo.
Albertino Leal – diretor Superintendente do Sebrae no Maranhão

Mais Informações:
Lorena Miranda – Assessoria de Comunicação do Sebrae em Caxias e em Chapadinha (99) 99155-9615/98193-5950


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!