quinta-feira, 28 de março de 2019

Bandidos assaltam agência dos Correios no interior do Maranhão



Três bandidos armados assaltaram no fim da manhã desta quinta-feira (28) a agência dos Correios no município de Codó, localizado a 290 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a quantia levada pelos assaltantes não foi informada pela agência.

Ainda segundo a polícia, o assalto só foi anunciado alguns minutos após o grupo ter entrado na agência. Aos funcionários dos Correios, os bandidos disseram que só queriam o dinheiro que havia sido depositado pelo Governo do Estado.

Os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava nos guichês de atendimento e um funcionário dos Correios, que não foi identificado, foi obrigado a levar o grupo para o cofre da agência, que teve uma quantia levada. Nenhum pertence dos funcionários e clientes da agência foi levado pelo grupo.

Além disso, de acordo com a PM, o grupo retirou todas as imagens capturadas pelas câmeras de segurança da agência e fugiram do local. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao local e continua fazendo buscas na região para tentar localizar o grupo.

Do G1 Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!