domingo, 31 de março de 2019

ASCA no feminino e Mais Eletro no Masculino; esses foram os campeões da Taça Cidade de Futsal 2019.

Asca, campeão feminino.

Na última sexta-feira (29) Vargem Grande completou seus 81 anos de emancipação política e com uma vasta programação na festa de aniversário. Uma dessas programações foi a final da tradicional Taça Cidade de Futsal 2019, que aconteceu  no ginásio Gastão Vieira, no qual foi palco de dois grandes jogos dignos de uma final.

Na final feminina ASCA X Juventus mediram forças. Com a equipe sangue verde levando a melhor sobre as adversárias e vencendo a jogo por 4 x 2. Destaque para a camisa 09 do ASCA, Ângela Sena, autora dos 4 gols que deram à sua equipe o título de campeã.

No masculino foi aquilo que muitos esperavam, a consagração da Mais Eletro como campeã pelo 2° ano seguido da competição. Este ano, na grande final o adversário da vez foi o Jaguar. O placar desta partida terminou em 5 x 2 para Mais Eletro.

Essa competição foi organizada e idealizada pela Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL). Parabéns ao envolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!