Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Vargem Grande: centenas de pessoas prestigiam início do Festejo em honra a São Sebastião

Chegada na comunidade Bacuri do Pires.


Deu início hoje (11/01) as festividades do festejo em honra a São Sebastião, que também é considerado o padroeiro do município de Vargem Grande. 

Como já é tradicional, todos os anos uma grande caravana segue com o santo para alguma comunidade do município, e, neste ano foi a vez de Bacuri do Pires receber a romaria com devotos e romeiros de todas as partes de Vargem Grande e região.


Logo cedo às 5h 00m da manhã, começaram os primeiros sinais de quê a festa já estaria dando início, com a alvorada festiva e com  fogos de artifícios


Já na romaria como já é de costume, centenas de pessoas acompanharam o Santo até a comunidade Bacuri dos Pires. Padre Antonio Carlos foi o responsável por celebrar a missa Campal.


No  retorno, exatamente na Igreja Matriz a missa oi celebrada pelo Padre Marcone, que encerrou as festividades do Primeiro dia do festejo de São Sebastião. O festejo irá acontecer até o dia 20/01.



Começou o Festejo em
honra a São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!