Ads 468x60px

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sebrae realiza a 4ª Edição do Prêmio Destaque Empresarial em Chapadinha.

Card Destaque Empresarial

O Sebrae Maranhão, por meio de sua Unidade Regional em Chapadinha, realizará a 4ª Edição do Prêmio Destaque Empresarial. O evento, que acontecerá no dia 05 de dezembro no Espaço Ana Montelas, contará com a presença de autoridades da região, além de representantes do Sebrae Maranhão, entre eles o diretor técnico, Antônio Garcez.

O Prêmio tem o intuito de homenagear parceiros que apoiaram as iniciativas da do Sebrae na região, no ano de 2018. Serão premiados também clientes nas categorias empreendedor rural, inovação, indústria de alimentos, indústria de bebidas, comércio, serviços, cultura e comunicação.

“A premiação é uma forma de reconhecer e incentivar os pequenos negócios e parceiros da região. Vamos homenagear os empreendedores que foram destaque na utilização de ferramentas e soluções do Sebrae em seus negócios esse ano e também parceiros que junto ao Sebrae realizaram grandes ações em toda a região do Baixo Parnaíba”, explicou o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim. 

Além das homenagens, a programação contará também com Cantada Natalina, palestras motivacionais e sobre transformação digital. Na oportunidade, a Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha apresentará um relatório das ações que foram realizadas no ano de 2018 nas 15 cidades atendidas pela regional.

Programação

·         Cantata Natalina – Coral Nossa Senhora das Dores

·         Palestra: Transformação Digital: do conceito à prática
Palestrante: Danilo Borges (Gerente da Unidade de Tecnologia do SEBRAE-MA)

·         Apresentação de resultados com entrega de placas de homenagem da Unidade Regional do SEBRAE em Chapadinha

·         Palestra Motivacional, palestrante Guilherme Júnior

·         Coquetel de Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!