Ads 468x60px

sábado, 24 de novembro de 2018

Vargem Grande se faz presente em encontro promovido pela Diocese de Coroatá e o Movimento Político pela Unidade dos Cristãos na Política.

Encontro promovido pela Diocese de Coroatá   e o Movimento Político pela Unidade dos Cristãos na Política.

Vargem Grande mais uma vez se faz presente hoje (24/11) no XXXIV encontro promovido pela Diocese de Coroatá e o Movimento Político pela Unidade dos Cristãos na Política, que teve como tema: Como conviver criticamente com as redes sociais no mundo da política.

Esse encontro é realizado anualmente e conta com a participação de prefeitos, secretários, vereadores  entre outras lideranças políticas. O grande objetivo do encontro é alimentar a esperança dos Cristãos que entram na política.

A secretária de saúde Nicoly Mesquita, foi quem representou o município de Vargem Grande em nome do prefeito Carlinhos Barros (PC do B).

Secretária de saúde de
Vargem Grande,
Carla Nicoly.
"Ha uma necessidade especial de podermos alimentar a esperança para alcançarmos resultados positivos. Estar representando o município em nome do nosso prefeito para mim é de grande relevância política e cristã, visto que nosso prefeito é um homem que busca o melhor para nossa cidade e é um cristão temente a Deus " Nicoly Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!