domingo, 20 de maio de 2018

Vargem Grande: Dupla é presa após furto de bicicleta.


O 1º Ten Rios comandante da 3ª CIA de Vargem Grande, com sua equipe de policiais militares prenderam as 10hs da noite de ontem Antonio Francisco Sousa Barbosa vulgo Pé no Chão e Meyone Frazão Pereira, vulgo Lulu, acusados de terem roubado uma bicicleta Houston de cor azul de propriedade do Sr. Raimundo Nonato Silva Oliveira, residente na Rua Horácio Gonçalves Bairro Rosalina. De acordo com a polícia, a vítima procurou a Cia Policial, para informar que enquanto de encontrava no interior do Supermercado Todo Dia efetuando compras, teve a sua bicicleta roubada por Pé no Cão e sua comparsa Lulu. 

A polícia sob o comando do 1º Ten Rios , foi a procura dos mesmos, os encontrando na casa de Meyone juntamente com a bicicleta. 

Os acusados assumiram a autoria do delito, receberam voz de prisão e foram encaminhado para a delegacia de polícia Civil de Itapecurú-Mirim  juntamente com a bicicleta produto do furto.

Do Blog do Zé  de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!