terça-feira, 22 de maio de 2018

Esposas de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente; primeira-dama passará por cirurgia.



As esposas do governador Flávio Dino, Daniela Lima, e do ex-secretário de Comunicação, Márcio Jerry, Lene Rodrigues, sofreram um acidente na tarde desta terça-feira (22), ao visitar o prédio que funcionará como comitê de campanha da reeleição do comunista.
Ambas deram entrada na noite desta terça-feira (22), no Hospital UDI. Daniela Lima sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e talus, ossos da perna e do tornozelo. Por conta fratura, a primeira-dama vai ter que passar por uma cirurgia que vai aplicar uma placa e parafusos para agilizar o processo de cicatrização.
A princípio não é uma cirurgia que inspira cuidados e após o procedimento cirúrgico, ela deve ficar em observação por um dia e será liberada para casa. Durante um período de oito semanas, ela ficará impossibilitada de colocar a perna operada no chão.
Já Lene Rodrigues sofreu uma batida na cabeça e ficará apenas em observação.

Daniela Lima tem um filho com Flávio Dino que já está no seu segundo casamento. O governador está neste momento no Hospital UDI acompanhando a esposa…
Do Blog do Diego Emir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!