quinta-feira, 10 de maio de 2018

Atletas de Vargem Grande estão de malas prontas para defender equipe de Goiás.

Isac Guerreiro/ Jhones Leal (goleiro)

Por Portal Informativo Online.

Ter uma carreira promissora no esporte é  o sonho de vários atletas em início. No meio do caminho muitos deles conseguem manter o foco e assim alcançam o objetivo. Outros, por falta de incentivo até  mesmo da própria família, acabam ficando pelo caminho.

Buscando realizar  esses sonhos, três  (03) garotos da cidade de Vargem Grande  estão de malas prontas para ingressar no Futebolno estado de Goiás. Jhones Leal Botelho (goleiro), Francildo da Silva Martins (Lateral - direito) e Francydno Cardoso da silva (Atacante), são os jovens promissores que estão indo à  região Planalto do país, onde serão  recebidos e treinados pela escolinha Aliança  Ilha Bella polivalente.

Francydno (Atacante)

Essa é  uma parceria da escolinha camisa 02, que sob o comando de Isac Guerreiro, vêm  colocando os jovens vargengrandenses no esporte e assim revelando novos talentos.

O goleiro Jhones Leal  e o atacante Francydno Cardoso da silva, já  são bem conhecidos na cidade, pois os Mesmos disputavam campeonatos amadores pela equipe do ASCA. 

Francildo (Lateral - direito).

Em conversa com o blog, Isac Guerreiro, afirmou que falta pouco para esses jovens partirem para Goiás, apenas  esperar a realização dos exames médicos, escolaridade  e hospedagem ficar tudo ok.

CT Ilha Bella.

Na oportunidade, os mesmos Irão  participar do campeonato goiano, categoria sub-20, na qual poderão  buscar uma vaga na copa São Paulo Juniores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!