sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vargem Grande: Secretária esclarece alguns problemas na Saúde e ressalta avanços alcançados em apenas 1 ano e 3 meses de governo do Prefeito Carlinhos Barros.

Carla Nicoly Mesquita de Mesquita, usando a tribuna.


Convidada pelo poder legislativo à esclarecer alguns problemas que  a saúde estaria  passando, a secretaria Municipal de Saúde, Carla Nicoly Mesquita de Mesquita usou a tribuna da Câmara  Municipal de vereadores de Vargem Grande, na manhã desta sexta-feira  (13).

Além de esclarecer estes problemas para o lesgilativo e a população, Nicoly também ressaltou os avanços que a Saúde  pública de Vargem Grande tem alcançado em apenas 1 e 3 meses  anos de governo do Prefeito  Carlinhos Barros (PC do B). 

"Foram muitos avanços neste período, mas também vale ressaltar que ainda se pode alcançar mais e mais. Neste tempo de 1 ano e 3 meses, o saldo que se tem da saúde  pública em Vargem Grande é  bastante positivo" disse.

Um dos avanços mais importante na saúde  de vargem Grande, foi a reforma completa do hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, que além disso, recebeu uma ambulância nova do governo do estado, equipamentos modernos, climatização, uma nova mesa para o Centro cirúrgico, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!