segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vargem Grande : Homem enciumado agride sua esposa e toca fogo na própria casa.



No dia 28, a guarnição da polícia militar tomou conhecimento de que um homem conhecido como Doidão estava tentando contra a vida de sua companheira no povoado Mata dos Cocos. A Guarnição formada pelo sargento Romildo, o soldado Oscar e o investigador de polícia civil De Paula se deslocaram até o local e constataram que Francisco Rafael de Sousa de 32 anos vulgo Doidão, havia realmente tentado com arma branca do tipo faca, contra a vida de sua companheira Lilian Maria Batista dos Anjos de 29 anos de idade. 

O acusado disse que desconfiava que sua esposa estava lhe traindo, e então resolveu dar fim a vida dela. Ao chegar em casasacou de uma faca e tentou mata-la. Lilian Fugiu para casa de vizinhos onde foi acolhida e socorrida. O acusado ainda completamente transtornado e por não cumprir seu intento, retornou a casa e ateou fogo na mesma, queimando a casa e todos os seus pertences. Depois disso ficou nas imediações. Foi quando a políci chegou ao local e efetuou a sua prisão.

 Na madrugada de hoje, o acusado foi transferido da delegacia de policia de Vargem Grande, para a regional de Itapecurú onde foi autuado pelo delegado de plantão Dr. Henrique, e posteriormente encaminhado ao presidio daquela cidade, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Do Blog do Zé  de Fátima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!