terça-feira, 10 de abril de 2018

Vargem Grande: Cozinha Industrial começa a funcionar.

Cozinha industrial já está em funcionamento


O projeto de Cozinha Industrial idealizado pela Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação – SEMED, começou a funcionar oficialmente nesta terça (10). Sob o comando de três nutricionistas, o espaço deve centralizar toda a manipulação da alimentação destinada a merenda escolar.

Equipes responsáveis pelo alimento.
Foram formados três grupos que se revezarão nos três turnos para atender toda a rede. Nesse início de operacionalização foi dado prioridade as unidades da educação infantil e fundamental I. Até a próxima segunda (16), todas as escolas já estarão adequadas a esse novo modelo.

Como suporte ao apoio logístico, a Cozinha Industrial terá a sua disposição pelo menos dois carros e uma equipe de profissionais mobilizadas para atender a grande demanda dos alunos. O cardápio de hoje teve arroz e frango.

“Esse é um projeto que estamos executando de forma pioneira em Vargem Grande, graças ao compromisso do prefeito Carlinhos Barros em garantir um tratamento diferenciado com a educação do nosso município. Aproveitamos para parabenizar a todos os servidores que estarão envolvidos nessa força tarefa, priorizando a qualidade e uma alimentação mais saudável aos nosso alunos”, destacou o secretário de Educação, Thiago Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!