segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sebrae conhece Cozinha Industrial de Vargem Grande.



O secretário de Educação Thiago Braz recebeu na semana passada uma comissão do Sebrae para conhecer de perto o projeto de Cozinha Industrial desenvolvido pela Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria Municipal de Educação - Semed.

O projeto, que é pioneiro na região e referência no Estado, já tem despertado a curiosidade de gestores em torno do seu modelo de funcionamento.

Na oportunidade, o secretário Thiago Braz conseguiu viabilizar uma capacitação para as profissionais que atuam na Cozinha voltado para as boas práticas de manipulação de alimentos e de preparo de massas.

Participaram da visita gerente do Sebrae em Chapadinha, David Felipe, a gestora de Atividade e Atendimento, Cleidiane Santos, a consultora de Educação Empreendedora, Rita Sandreya, além do Agente de Desenvolvimento de Vargem Grande, Luzia Almeida, o diretor administrativo da Cozinha Industrial, Douglas Botelho e a nutricionista, Fabiana Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!