quinta-feira, 29 de março de 2018

Com emoção e goleada, confira como foram as finais da Taça Cidade de Futsal 2018.

Mais Eletro, campeão no masculino.

Jhonatan Adriano, campeão  no feminino. 

Do Portal Informativo Online.

Vargem Grande - A cidade faz aniversário no dia 29 de Marco, mas a comemoração foi antecipada para o dia 28 do mês  corrente, com uma vasta programação.

As programações esportivas não ficaram de fora, onde durante todo o dia aconteceu torneio de futebol e futsal, maratona e as finais da taça  cidade futsal.

No feminino, se enfrentaram Jhonatan Adriano x Raulina, na qual Jhonatan saiu vencedora nas disputas de pênaltis. O jogo em só, terminou empatado por 2 x 2, já nas cobranças das penalidades, saiu de 5 x 4 para o Jhonatan Adriano .

Já  no masculino, a Mais Eletro, confirmou o favoritismo e venceu o Ulbra pelo placar elástico de 5 x 1, assim levando o título. Lembrando que a Taça  cidade de futsal Masculino e feminino, foi uma organorganização Prefeitura Municipal, através   da SEDEL- VG, na qual fizeram fizeram parte da programação de aniversário dos 80 anos do município de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!