quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Vargem Grande firma parceria com SEBRAE para fortalecer agronegócio e empresas locais.



Com o objetivo estimular produtores, fortalecer as pequenas empresas e também conseguir a abertura de novos negócios no município, a prefeitura de Vargem Grande firmou uma importante parceria junto ao SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Em reunião na prefeitura municipal de Vargem Grande, na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Carlinhos Barros, o vice-prefeito Jorge Fortes e todo seu secretariado receberam o Superintendente geral do Sebrae João Martins e do diretor do Sebrae de Chapadinha David Felipe. 

O superintendente geral do Sebrae, João Martins, demostrou seu ânimo com o projeto a ser executado em Vargem Grande. “Conquista se posiciona como polo de desenvolvimento: o que se faz aqui se propaga aos municípios da região, por isso não foi à toa que a cidade foi a escolhida para assinamos este protocolo. Entendemos que juntos podemos fazer mais e queremos ter Conquista como um modelo completo que vai dar certo para a própria cidade. Tenho certeza que esse projeto será um case para o Brasil inteiro por isso estamos aqui com todo esse entusiasmo. Com esta parceria iremos realizar cursos, oficinas e palestras que visam o fortalecimento do agronegócio e das empresas locais, com destaque para a capacitação em gestão financeira”, disse o superintendente.

O prefeito Carlinhos Barros, considera esta parceria uma grande conquista, pois fortalecendo a agricultura e o comércio, haverá mais empregos e com isso haverá significativas melhorias na qualidade de vida dos vargem-grandenses. “Temos que levar a capacitação até os nossos produtores e empresários, e com isso, eles terão a possibilidade de aumentar as suas rendas. A expectativa é a de que venhamos  desempenhar um papel importante de coordenação e continuidade das atividades para desenvolvimento sustentável do município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local", frisou o prefeito.

Existem pessoas interessadas em participar da feira de produtos agrícolas que está sendo apoiada pela Prefeitura Municipal. Através destes dados, SEBRAE e Prefeitura de Vargem Grande estruturaram o programa Vargem Agronegócios. O objetivo principal é aumentar o nível de empreendedorismo, estimular a abertura de novos negócios e o fortalecimento e sustentabilidade das micro e pequenas empresas em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!