quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Em apenas um ano, Vargem Grande sai de penúltimo para o primeiro lugar do Telessaúde no Maranhão.

Melhor município.
 

Vargem Grande atingiu mais uma importante marca neste ano de 2017. A cidade atingiu o primeiro lugar no Telessaúde (Programa do Ministério da Saúde para qualificação dos profissionais da saúde). Vale destacar que o município estava em penúltimo lugar em 2016 e em apenas um ano de trabalho chegou ao topo do ranking estadual.

Melhor solicitante.
A cidade foi campeã em todas as categorias: melhor solicitante, melhores Unidades Básicas de Saúde e, por fim, como melhor município do estado no programa. O Telessaúde tem como coordenador Dr. Igor Bringel e na coordenação de saúde bucal Drª. Geane Pereira.

Melhor UBS.
"É um grande feito para Vargem Grande, apesar de todas as dificuldades, conseguir chegar ao topo do estado em um programa tão importante como é o telessaúde e quem ganha com essa importante conquista é a nossa população que será atendida por profissionais mais qualificados. É o município se tornando referência em saúde de qualidade, como deseja o nosso prefeito Carlinhos Barros e a nossa secretária Dra. Nicoly Mesquita", afirmou o secretário adjunto de saúde Dr. João Barros.

Do Blog do Alpanir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!