sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vem aí o 1º Congresso da UESVG, em Vargem Grande: O maior encontro de secundaristas do Maranhão será realizado em Vargem Grande


O 1º Congresso da União  dos Estudantes Secundaristas (UESVG) Será no ano de 2018. Estudantes secundaristas de todo o Maranhão  se reunirão em Vargem Grande  (MA) para decidirem juntos os rumos do movimento estudantil e oficializar  a nova  entidade estudantil  da UESVG  para a cidade a ujs ( União da juventude socialista ) PC do B

O regimento e local do Congresso ainda nao foi resolvido mais sera aprovado nesta terça feira junto com a nova ditetoria da UESVG tarde deste sábado (23), e, na plenária final do Conselho Nacional de Entidades Gerais (UJS) dia 13 de Janeiro   “A UESVG vai ocupar Vargem Grande localizada estrategicamente num mucipio central , levando mais de 10.000 estudantes para debater em conjunto a importância da defesa da educação pública”, afirma Kellyanny Martins , vice presidenta da entidade.
O 1º CONUESVG acontece depois da ocupação de mais de 1000 escolas em resposta aos retrocessos do governo ilegítimo, como as Reformas do Ensino Médio, Trabalhista e da Previdência, e a PEC do fim do mundo.

“Será um Congresso de resistência à retomada da direita ao poder e contra as reformas do Temer. Vamos continuar resistindo nas escolas e nas ruas pelo Fora Temer, pela Diretas Já! e pelos nossos direitos”, diz Kellyanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!