terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sebrae homenageia empreendedores e parceiros em Chapadinha.

Diferente das anteriores, a edição desse ano, homenageou os parceiros institucionais que apoiaram as iniciativas do Sebrae em 2017 e clientes que buscaram soluções para melhoria do seu pequeno negócio, além da imprensa, colaboradores, consultores e fornecedores da instituição.

O gerente regional do Sebrae em
Chapadinha, David Felipe Amorim, com
 a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, uma das
homenageadas
pelos bons resultados obtidos por meio
 da
parceria com o Sebrae em 2017.

Na última quinta-feira (07) o Sebrae Maranhão, por meio da unidade regional em Chapadinha, realizou a 3ª edição do Prêmio Destaque Empresarial. Diferente dos outros anos, esta edição homenageou os parceiros que apoiaram as iniciativas da instituição no ano de 2017 e clientes que buscaram soluções para melhoria do seu pequeno negócio, além da imprensa, colaboradores, consultores e fornecedores.

Realizado no auditório do Sebrae em Chapadinha, foram mais de 200 homenagens distribuídas nas categorias clientes, que atuam nos setores de serviços, indústria, comércio e agronegócio, consultores, fornecedores, imprensa, colaboradores e parceiros institucionais.

Secretária de Agricultura de Buriti, Maria Santana, ao
 receber a homenagem, reforçou a importância da parceria com o município.

A solenidade comemorou os resultados positivos alcançados pelo Sebrae este ano, que totalizou cerca de 7 mil atendimentos, realizados por meio de cursos, palestras, oficinas, seminários, workshop, feiras, caravanas, orientações técnicas, consultorias tecnológicas e de gestão, encontros e rodadas de negócios.

Segundo o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim Pereira, o sucesso da solenidade fechou as ações da instituição com um saldo muito positivo.

Empresária Rosália Pacheco, agradeceu a homenagem e enfatizou a
importância das capacitações realizadas pelo Sebrae.

“Percebemos nitidamente que o resultado foi um sucesso. O ato de celebrar, reconhecer e congregar com clientes e parceiros em momentos como este, fortalece o relacionamento com o cliente e eleva a confiança no Sebrae. O evento demostrou a importância que a instituição tem paras as regiões do Baixo Parnaíba e Vale do Itapecuru”, afirmou Amorim.

A prefeita de Anapurus, Vanderly de Sousa Nascimento Monteles, uma das prefeitas convidadas, prestigiou o evento com sua comitiva e declarou sua satisfação em ter sido homenageada, reforçando o apoio da prefeitura junto ao Sebrae para as próximas ações a serem realizadas no município.

A Agente de Desenvolvimento Local em Itapecuru-Mirim,
Vitória Rocha, foi homenageada pela parceria firmada entre Sebrae e a
 prefeitura de Itapecuru-Mirim, por meio da Sala do Empreendedor.



“Pra mim como gestora foi uma satisfação ser uma das prefeitas homenageadas pelo Sebrae, uma vez que se trata de uma instituição de grande credibilidade e respaldo estadual e nacional. Fiquei muito honrada e isso me fez pensar que o nosso trabalho teve muitos acertos e me entusiasmou a melhorar cada vez mais nossa gestão. Estou grata pelo reconhecimento que selou o nosso ano de trabalho. Sem dúvidas, a parceria com o Sebrae irá continuar por sua importância para o desenvolvimento dos pequenos negócios locais”, afirmou a prefeita.

Vitória Rocha, Agente de Desenvolvimento Local (ADL) da Sala do Empreendedor de Itapecuru-Mirim falou do sentimento de ter sido homenageada.  “Me sinto muito honrada pela homenagem do Sebrae que é um grande parceiro da Sala do Empreendedor de Itapecuru-Mirim e tenho certeza que esse prêmio vai ser de grande importância para a Sala e para o município também”, considerou Rocha.

 A programação também contou com a
palestra “Show de vendas no natal”, com o palestrante Mury Campos

Outra homenageada foi Maria Santana da Silva, secretária de agricultura municipal de Buriti, onde o Sebrae em parceria com o Senar, realizou este ano duas turmas do Programa Negócio Certo Rural (NCR), oficinas No Campo, atendimentos aos empreendedores por meio do Negócio a Negócio, cursos, consultorias e apoio em feiras da agricultura familiar. Em setembro, a prefeitura de Buriti inaugurou a Sala do Empreendedor.

“É muito gratificante receber esse tipo de homenagem, pois sentimos que o apoio que damos é reconhecido. Ao mesmo tempo que este apoio traz muitos benefícios para o município, a gente pessoalmente se sente motivada a continuar levando o Sebrae para melhorar a vida os nossos pequenos empreendedores”, afirmou a secretária.


A empresária Rosália Marques Pacheco, que esteve presente no evento representando seu pai, o empresário José Aldir de Jesus Pacheco, da eletrônica Pacheco, empresa sediada em Chapadinha e uma das homenageadas pelo Sebrae, enfatizou a satisfação pelas capacitações realizadas pela instituição. 

“O Sebrae está de parabéns por tudo que realiza. É um grande apoio para os empreendedores de Chapadinha e região, a exemplo de nós da eletrônica Pacheco. Os cursos são ótimos e atrativos. Parabéns pelos 45 anos, Sebrae”, celebra a empresária. 

Um dos pioneiros da comunicação da região e administrador do Blog Chapadinha Site, Raimundo Nonato Gomes de Sousa Neto, conhecido por Sousa Neto, foi prestigiado pela instituição na categoria imprensa. Na ocasião, o mesmo agradeceu a iniciativa do Sebrae. “Foi um momento ímpar para mim, ser homenageado por uma instituição que estimula o crescimento do nosso país. Por isso, no que for possível estarei contribuindo e disponibilizando meus serviços através do meu blog” ressaltou o blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!