sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Campanha Novembro Azul é iniciada em Vargem Grande.


A Prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Saúde, deu início nesta semana a programação em alusão a campanha "Novembro Azul", que tem como objetivo alertar para os cuidados com a saúde do homem. A campanha propõe a prevenção e o combate ao câncer de próstata, de pênis e de doenças crônicas não transmissíveis. 


No Dia D para os funcionários da secretaria de Saúde e para a população de um modo geral, realizado nesta quarta-feira (08), no prédio da secretaria, foram feitas consultas com médicos, nutricionistas, psicólogos, odontólogos, testes rápidos de HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, palestras, distribuição de brindes e serviço café da manhã.


"Os homens são mais resistentes em buscar atendimento e cuidar da sua saúde, portanto, precisamos de todos os meios e setores para incentivar esse público da grande importância em se cuidarem", declarou a secretária de Saúde Nicoly Mesquita.


Do Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!