segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ASCA, Garrafão, Botafogo e Roma são os primeiros classificados para as quartas de finais do Campeonato Vargengrandense de Futebol 2017.

Cruzeiro 2 (4) x Garrafão 2 (5).

O campeonato Vargengrnandense de Futebol versão 2017 se tornou uma caixinha de surpresa e emoções neste último final de semana. Grandes partidas e classificações heroicas. Um exemplo foi a do então desacreditado por muitos, ASCA, que fez muita gente calar a boca e assim ter mais respeito por esta camisa. Nos pênaltis, o camaleão superou o seu maior rival e assim vai "olhando de retrovisor" os que ficaram para trás.

Equipes favoritas ao título, como Cruzeiro e Juventude foram eliminados cedo na competição. O Palmeiras, viu o sangue verde do camaleão ferver mais forte com já nos acréscimos não aguentou a pressão e cedeu o empate, numa cabeçada firme  do zagueiro Denílson " O Popila". Denílson marcou seu primeiro gol como jogador oficial do Vargengrandense. A boatos que o mesmo já é cobiçado por outros clubes, mas  já deixou bem claro que não vai abandonar o camaleão, pois foi o único time que lhe deu oportunidade.

O Juventude cai diante do tradicional Botafogo do Compá, já o Cruzeiro perdeu também nos pênaltis para o boa equipe do Garrafão. O roma também foi um dos classificados nos penalidades.

Agora essas equipes esperarão os resultados do próximo final de semana, onde mais oito equipes lutarão por suas vagas na quartas de finais. Muita emoção ainda está por vir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!