quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vargem Grande: Comunidades rurais serão beneficiadas com implantação de Campo Agrícola.


Povoado Morada Nova.

Nesta Segunda-feira (03), foram liberados recursos provenientes do PRONAF-A, para implantação de 25 hectares de campo agrícola. A parceria firmado entre o BNB e prefeitura de Vargem Grande na gestão CB, visa substituir o modelo rudimentar de praticas agrícolas existente ("roça no toco") pela agricultura mecanizada, ressaltou o secretário Toinho do Juvenil.


Povoado Canto da Capoeira.

O governador Flávio Dino em solenidade realizada no palácio Henrique de La Roque anunciou a liberação de recursos para investimentos no setor primário do município de Vargem Grande. A comunidade Morada Nova foi contemplada com recursos para a implantação de uma agroindústria e vinte hectares de campo agrícola. O Secretário de agricultura Toinho do Juvenil, disse que os investimentos anunciados atendem aos anseios e necessidades peculiares da comunidade e irá tirar os agricultores da localidade das práticas da "roça no toco" e melhorar a renda e qualidade de vida do povo da comunidade.

Com informações da Secretaria de Agricultura, Industria e Comércio de Vargem Grande - SEMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!