quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Moto roubada em Vargem Grande é recuperada pela PM de São Benedito-MA.


Na noite de ontem(04), os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito receberam denúncias que um indivíduo estava comercializando drogas e trafegando em uma moto no bairro Supracitado. Sobre as informações a guarnição realizou diligências e logrou êxito na localização do suspeito, que estava de posse de uma moto YBR 125 Factor Vermelha da marca Yamaha.
Diante dos fatos a guarnição fez a abordagem e busca pessoal no suspeito e consultou a procedência legal do veículo pelo número do Chassi, não constando indicador de furto ou roubo, diante da situação e com base nas denúncias a guarnição entrou em contato com a delegacia de Vargem Grande, onde recebeu a informação que a moto havia sido roubado na cidade de Vargem Grande, conforme registro no B.O. N° 1377/2017 da delegacia.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o autor afirmou que havia comprado a moto do ” Manel de Vargem Grande”, e ao ser questionado sobre sua identificação o autor emitiu informações contraditórias sobre seu nome e cidade de origem e apresentou uma Certidão de nascimento com indício de falsificação.
Os policiais apresentaram o individuo  na  Delegacia de São Benedito e deve responder pelo crime de receptação e falsidade ideológica.
Do Blog do Sérgio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!