terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Ulbra x União são os finalistas do Campeonato Vargem-grandense de Futsal


Jogo entre União FC x Força Jovem FC.

Chegando em sua reta final, o Campeonato Vargem-grandense de Futsal já tem seus finalistas.

Na noite desta segunda-feira (18), o Ginásio Gastão Vieira foi palco das duas semifinais do certame. O primeiro jogo aconteceu às 19:30 entre as equipes de Força Jovem x União. vale ressaltar que nesse jogo, o União demonstrou que tem mesmo só camisa, pois o desempenho em quadra foi apático e muito abaixo do esperado, para uma equipe que é vista como "seleção". Já o Força Jovem, sabendo de seus limites, fez seu jogo de forma segura e eficiente nos detalhes. Mesmo não garantindo a classificação, o time foi valente perante um adversário "forte". A partida terminou com o placar de 4 x 4, indo para as penalidades, com o União tendo mais competência e se classificando, após vencer por 3 x 2.

Na partida de fundo, entre Ulbra x Real Rosalina, um equilíbrio bastante empolgante, já quê as duas equipes eram consideradas candidata ao título. Após um empate rigoroso de 6 x 6, indo para os pênaltis, o ULBRA soube ser feliz e levou a vaga após vencer por 3 x 1.

Jogo entre Ulbra x Real Rosalina.

A grande final está marcada para acontecer na próxima cima sexta-feira (22), no ginásio Gastão Vieira.

O Campeonato Vargem-grandense de Futsal é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), na pessoa do secretário Erick Barros, com apoio da prefeitura de Vargem Grande no comando do prefeito Carlinhos Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!