domingo, 17 de janeiro de 2021

Quilombo Rampa e Fênix se classificam para as semifinais do Campeonato Vargem-grandense de futebol


Quilombo Rampa.

Na tarde deste domingo (17), aconteceram mais dois jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Vargem-grandense de Futebol. Logo mais cedo, noticiamos que Bons Amigos e Palmeiras já teriam carimbado suas vagas. REVEJA AQUI.

Agora, Quilombo Rampa e Fênix também garantiram suas vagas para a fase semifinal. 

Na toca do Camaleão, às 15:30, o Quilombo Rampa aplicou uma sonora goleada cobre o Garrafão por 5 x 1, confirmando assim o favoritismo. Já no Maracanã, a então sensação do campeonato, Riacho do Mel, que na fase de grupos meteu 4 x 1 no atual campeão (Bons Amigos), decepcionou e fez muita gente calar a boca. O Fênix soube jogar de igual pra igual e garantiu o empate por 1 x 1. Nas penalidades, Fênix venceu por 3 x 1 e, agora, irá enfrentar o Quilombo Rampa nas semifinais.

O Campeonato Vargem-grandense de Futebol é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na pessoa do secretário Erick Barros, com apoio da prefeitura de Vargem Grande, no comando do prefeito Carlinhos Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!