quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Final do Campeonato Vargem-grandense de Futsal é adiada


Campeonato Vargem-grandense de Futsal.
Como todos já estão sabendo, o Campeonato Vargem-grandense de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), que tem como secretário Erick Barros, com apoio da prefeitura de Vargem Grande na pessoa do prefeito Carlinhos Barros, já chegou em sua reta final.

A final que estaria marcada para acontecer nessa  sexta-feira (22), por motivo de força maior foi adiada, para acontecer na próxima terça-feira dia 26. A Sedel também já garantiu que as equipes de Ulbra x União, finalistas da competição, já estão ciente da mudança de data. A grande final irá acontecer no ginásio Gastão Vieira.

3 comentários:

  1. Isso é uma sacanagem, o própria sedel não cumprir com o calendário criado por eles, sem dar uma justificativa plausível, o pior é que tem vários times que deram calote e não pagaram a inscrição no campeonato, cadê a punição a estes times caloteiros?

    ResponderExcluir
  2. Essa mudança de data é pra ajudar o mais eletro / união, que está com 2 jogadores machucados, a Sedel fez isso pra dar tempo de eles se recuperarem.

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha essa secretaria de esportes

    ResponderExcluir

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!