domingo, 17 de janeiro de 2021

Bons Amigos e Palmeiras são os primeiros semifinalistas do Campeonato Vargem-grandense de Futebol


 

Jogo entre Bons Amigos x Juventude.

Aconteceu neste sábado (16), dois jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Vargem-grandense de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), no comando do secretário Erick Barros, com apoio da prefeitura de Vargem Grande na pessoa do prefeito Carlinhos Barros.

Os jogos aconteceram simultaneamente às 15:30, na Toca do Camaleão e Maracanã.

Na Toca do Camaleão, Bons Amigos x Juventude se enfrentaram. Após um jogo morno e com poucas criações no primeiro tempo, a segunda etapa veio com mais emoção, e o Bons Amigos tratou de fazer 2 x 0. Logo em seguida o Juventude descontou, mas não teve mais tempo para buscar o empate ou a virada. Com o resultado de 2 x 1 o Bons amigos chegou em mais uma semifinal. 

No Maracanã, após um empate em 2 x 2, Palmeiras x Atlético foram decidir nas penalidades, e, a equipe alvi-verde levou a melhor vencendo por 3 x 1. Nas semifinais, Palmeiras irá medir forças com o Bons Amigos.

Neste domingo (17), mais dois jogos irão movimentar as quartas de finais. Também acontecerão na Toca do Camaleão e no Maracanã. Às 15:30, Quilombo Rampa x Garrafão medirão forças na Toca, também no mesmo horário, Riacho do Mel x Fênix irão se enfrentar no Maracanã. Os vencedores destes confrontos farão a segunda semifinal do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!